Mão
Morta

Aviso à população

Janeiro'25

mão morta

VIVA LA MUERTE!
EM FARO

Depois da recepção entusiástica da estreia, a 18 de Janeiro, no Theatro Circo, esgotado com semanas de antecedência, os Mão Morta rumam agora a Sul para apresentarem “Viva la Muerte!” em Faro, no Grande Auditório do Teatro das Figuras, dia 25 de Janeiro, pelas 21h30. O espectáculo “Viva la Muerte!” comemora os 40 anos da banda e os 50 anos do 25 de Abril, com a denúncia da pulsão de morte que domina o ar dos tempos e que há cem anos esteve na origem dos fascismos históricos, com os seus actos de chamamento ao ódio e à intolerância.

mão morta viva la muerte!

DO FASCISMO
E AFINS

Como parte integrante do espectáculo “Viva la Muerte!” os Mão Morta idealizaram um conjunto de conversas, com o título “Do Fascismo à Extrema-Direita e Vice-Versa”, em que o conceito de fascismo é objecto de uma abordagem reflexiva, rigorosa e esclarecedora por parte de investigadores e historiadores. A próxima conversa, a realizar no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 25 de Janeiro, pelas 18h00, contará com a presença de Carlos Martins, autor de “Fascismos: Para Além de Hitler e Mussolini” e de “Os Perigos da Direita Radical”.

mão morta

VIVA LA MUERTE!
AO VIVO

Depois do adiamento de Setembro passado, no dia 18 de Janeiro, pelas 21h30, no Theatro Circo, em Braga, os Mão Morta estreiam finalmenteViva la Muerte!”, o espectáculo que comemora os 40 anos da banda e os 50 anos do 25 de Abril fazendo a denúncia do ar dos tempos, quando a ameaça do regresso do fascismo e da sua pulsão de morte trazem o retorno do ódio e da intolerância. É o início de uma digressão que, entre Janeiro e Março, passa ainda por Faro, Ourém, Lisboa, Guimarães e Aveiro. Mas outros concertos se seguirão…

mão morta viva la muerte!

DO FASCISMO E AFINS

Como parte integrante do espectáculo “Viva la Muerte!” os Mão Morta idealizaram um conjunto de conversas, com o título “Do Fascismo à Extrema-Direita e Vice-Versa”, em que o conceito de fascismo é objecto de uma abordagem reflexiva, rigorosa e esclarecedora por parte de politólogos e historiadores especialistas, como Carlos Martins, Luís Trindade, Manuel Loff e Sílvia Correia. A primeira, com os 4 oradores, tem lugar no Theatro Circo dia 11 de Janeiro pelas 11h da manhã.

2021 - . Mão Morta . Todos os direitos reservados

2021 - . Webdesign by publiSITIO . design e comunicação . Todos os direitos reservados